Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Pra ouvir: How to love



Oi gente, tudo bem? Como foi a semana de vocês? A minha foi corrida. Maaas, tô viva pra contar história. hsuahsuahsua.. Simbora ler o que eu tenho a escrever aqui hoje?



Quem ainda não ouviu essa música tocando em algum lugar?
 
Pois bem, vou confessar que da primeira vez não gostei muito. Pra mim a voz do Lil Wayne não é lá uma das melhores. Mas depois de um post que li no Depois dos Quinze - blog da Bruna Vieira - resolvi dar o play mais uma vez e ouvir o que a letra tinha a me dizer. 

Geeeente! Fiquei boquiaberta depois de ouvir calmamente um cover da música. Foi paixão a segunda 'ouvida'.

A história do clipe mostra uma mulher que teve uma infância difícil, que acabou levando-a para o caminho de strippers, prostituição e como consequência contraindo o vírus da AIDS. Depois, ainda no clipe, o tempo volta, e graças ao amor e compreensão da sua mãe, a história muda e tem um final feliz.

A letra é linda. E como tenho a mania de me colocar nas músicas, alguns trechos me chamaram muuuuito a atenção.


"Você tinha um monte de bandidos tentando roubar seu coração
Nunca realmente teve sorte, nunca pôde descobrir
Como amar, como amar."


Separei alguns covers, pra mostrar pra vocês. Até Demi Lovato fez cover da música! Bora ver e ouvir também? 



Versão original - Lil Wayne



Cover - Sam Tsui


Cover -Tinashe 


Cover - Demi Lovato



Cover - J Rice


Gostou da música? Das versões? Conta pra mim logo abaixo. 

Bom domingo! :**


Um comentário:

  1. Não gosto muito de covers, mas tenho que confessar que adorei esses!

    Baixei How to Love e viciei. kkkk

    Beijos, tem post novo no meu blog!
    http://galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...