Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Inspire-se : Shorts



Verão tá chegando e todo gosta de usar shortinho, né?! Principalmente aqui no nordeste onde é calor 360 dias do ano. (;

Eu sou meio chata em relação a roupas. Primeiro por que é muuuuuuito dificil encontrar meu querido e amado tamanho 36 em lojas de departamento e roupas em geral. E segundo, quando acho o meu tamanho não me agrado da peça. Minha solução? Tenho uma mãe muito linda que sempre costura pra mim (prometo mostrar as roupas que ela faz algum dia, será?) e por isso que ando vestida por aí, hsuahsuhasa. E o melhor tenho peças exclusivas. 

Se sua mãe é legal como a minha, se inspira aê e pede pra ela fazer também! Maaaas, se você não tem uma mãe tão legal quanto a minha (momento puxação de saco, beijo mainha!), pede praquela costureira que mora perto da sua casa fazer pra você. As vezes, a peça sai mais em conta e ainda é só sua, não correndo o risco de você sair de par-de-jarro na rua.

Agora chega de blábláblá e bora para o que realmente interessa aqui?! Os shorts.

Estilo Alfaiataria





Jeans



Flours, por quê não?




Fotos: BYMK.

P.s. Claro que vamos ter muito cuidado caso queiram se inspirar nos três ultimos, só pra não ficar cafuçu, né?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...