Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Esmaltes da semana


No domingo eu faço as unhas bem direitinho, com direito a nail art e tudo. Aí, durante a semana, o esmalte vai saindo e vai ficando com aquela cara de mulher relaxada -que eu odeio. Como não tenho muito tempo pra unhas durante a semana, fico só com o básico mesmo. Meu básico é: Base, antes de tudo. Duas generosas camadas de esmalte e uma camada de top coat.

É então que uso meus outros filhotes da fila (que estava com dez bebês esperando meu uso. Tem um que já faz dois meses que comprei, um flocado da Eliana. Vê se pode?! Tenho que usá-lo!)

Mas enfim, essa semana usei dois outros. No sábado usei o Verde Água, Colorama (Não tirei foto, estava sem tempo e não fiz nail art). Na terça esmaltei com o Concret Jungle, Top Beauty + Magia, Ludurana. E na sexta colori com o Missão Azul, Colorama.

Vamos as fotos? Não são de qualidade decente, como sabem TÔ SEM CAMERA!

Concret Jungle, Top Beauty + Magia, Ludurana
Missão Azul, Colorama.

Beijitos e Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...