Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pra ouvir: Goodbye - Kesha



Hoje, variando as músicas no media player achei umas da Kesha -tempos que eu não ouvia- e achei essa música que eu até nem acho que é K E S H A. Assim, calma demais pra ser dela, sabe?! Passei horas só ouvindo. A letra não é bem feliz, mas me fez suspirar. #Eeeeeuheeeeim.

Enfim, chega de blablabla e bora ouvir?




Segredos
Eu só podia me preocupar com você
Você me magoou
Você está indo embora
Não há nada que eu possa fazer

Eu vou encontrar uma maneira
Para fechar a porta
Eu quero dizer muito mais
Mas eu te encontrei uma vez
Mas você se perdeu novamente...



P.s. Não sei se a música é realmente dela ou é algum cover, tá?! #Desculpaaignorância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...