Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Dica: Como batizadar a sua acetona e melhorar a sua vida


Um dia desses, passeando pelo Frescurittes achei uma receitinha intitulada de 'milagrosa'.

A fórmula era super simples e prometia melhorar nossas unhas, cutículas e restinhos chatos de esmalte que insistem em permanecer e aperriar nossas vidas.

Se você não encontra removedor ou acetona não tão agressivos para suas unhas, você precisa dessa dica (assim como eu já precisei um dia).

Os ingredientes são apenas dois:
*Acetona - qualquer uma, pode ser da mais barata.  (por que nesse caso os fins alteram os meios e começos.. haha..)
*glicerina liquida - encontrada em qualquer farmácia, super baratinho.

Como fazer o milagre:
Super simples, nem precisa pedir ajuda a santo nenhum. Basta misturar no mesmo vidrinho 80% de acetona e 20% da glicerina.  - Se você assim como eu não tem muita noção de quantidade, vai no olhômentro mesmo, quando achar que já deu, é por que já deu. hahaha.. - E misturar até ficar uma mistura só.

O que isso traz de bom? Unhas e cuticulas hidratadas, sem meleca nas unhas, sem esbraquiçamento nas unhas. 

Rodei um pouco pra achar glicerina, tava em falta em 5 farmácias, já sem esperanças de voltar pra casa com meu vidrinho, na última farmácia (uma daquelas da rede popular ♥) achei. O vidrinho era pequeno de apenas 30ml (me custou 2,15 dinheiros)  mas deu pra batizar dois  vidrinhos de acetona. O resultado? A-mei. Nunca mais acetona pura.

Eu, pessoa esperta. Não tirei foto. Dããã. Maas, tenho uma aqui pra mostrar pra vocês. (;

foto das unhas da Alê

E você, gostou da dica? Já conhecia a receitinha milagrosa? Vai fazer também? Me conta!!!

5 comentários:

  1. Olá.......
    Não, não conhecia esta dica e é claro que vou usar também.
    Obrigada por sua dica e ótimo final de semana.

    Bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. OLA ISA, ADOREI SEU BLOG, TEM DICAS ÓTIMAS, ESSA DA ACETONA É DEMAIS, VOU FAZER. BEIJOS, DEPOIS VOLTO PRA TE SEGUIR NÃO APRECEU A CAIXINHA DE SEGUIDPRES.

    ResponderExcluir
  3. Ai, que legal! :)
    Resolve a nossa vida mesmo! :) Adorei a dica! O que me dá mais raiva é quando eu pinto minhas unhas de cores escuras e a acetona não consegue retirar todo o esmalte, deixando resíduos nas "beiradas das unhas"

    Ah, tem post novo na Galeria das ideias! :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. AMEI A DICA!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...