Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Votação na Capricho - Colírio Jonas Victor

Primeiro venho dizer que eu, Isa Barros não sou lá muito ligada nessa história de Colírios, tá?! E tenho meus conceitos e pré-conceitos sobre isso. Mas isso não vem ao caso nesse momento. 

O fato é que hoje venho pedir um meeega favor a vocês leitoras lindas, amadas, adoradas salve salve!! 

Todas vocês conhecem o site da Capricho, né? E sabem também -porque são todas super bem informadas- que sempre rola votações dos Colirios, né?! 

Então... hoje venho apresentar a vocês meu amigo Dj super gato: 

Colírios Capricho



Moreno, alto, bonito e... ♪ Ok! Vamo deixar pra lá? kkk.  

O gato tem 18 anos, autêntico Paraíbano, ama curtir uma praia e aquela balada com os amigos. É modelo, Dj, canta e toca violão.
Amante de uma boa lasanha, o gato deseja ser reconhecido como Dj pelo som que faz e cursar a faculdade de administração. Preto é a cor preferida dele, e tem 'Club handle me - Florida feat David Guetta' como música favorita.
 


 "Tudo que é difícil vale realmente a pena." - Jonas Victor.



Bonitão ele, né? Vota lá na página do gato na Batalha de Colírios! É só clicar aqui .

Além disso, o moço tem perfis espalhados pelas redes sociais. 
Quer conferir? Visita o orkut, curte no facebook. Segue no @Djonaspark. E ouve as mixagens dele no My Space.


Eaí? Gostaram do Jonas Victor? Já clicaram e votaram nele?! 
Então vota e deixa sua opinião aqui abaixo nos comentários!

Beeijitos leitores amados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...