Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pra sempre



Talvez eu já tivesse me apaixonado por você desde a primeira vez que te vi, mas só tenha me dado conta disso tempos depois. E quando me dei conta comecei a perceber o quanto os seus gestos me encantavam. Seu olhar, seu sorriso, seus abraços...  Tudo me faz bem, me faz  rir feito boba, agir feito boba, pensar como uma boba... Aliás, eu não penso em nada quando estou ao seu lado. Preocupo-me apenas em te admirar, te mimar, te desejar, te amar e fazer com que isso nunca acabe.

Todos os dias agradeço ao Pai do céu pelo nosso amor. Agradeço por seus abraços protetores, sua compreensão e paciência com minhas crises  e bipolaridades das TPMs . Obrigada por seu colo, seus conselhos e sorrisos me dizendo que tudo vai ficar bem, que tudo vai dar certo. Por secar as lágrimas que teimaram em cair. Por jogar na minha cara verdades que ninguém teve coragem de fazer. Obrigada por me consolar me enchendo de beijinhos e carinhos. Obrigada por ser meu mais valioso e sempre presente amigo.

Já te disse semana passada, ontem, hoje cedo e vou continuar dizendo todos os dias, por que eu sei que é verdadeiro. Esse amor não é apenas meu, essa história tem nomes gravados: os nossos! Quero você pra sempre comigo, como a lua tem o mar. Quero continuar acordando ao seu lado diariamente, e te dizendo o quanto és lindo e o quanto te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...