Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Banda Link'ed




Hoje passeando pelos canais na tv, troquei pra Mtv e vi uma banda que nunca tinha visto ou ouvido falar antes.
Peguei já na metade do clipe, mas o video me encantou de primeira vista. Vi até seu finalzinho, esperando aparecer o nome da banda. Mas apenas soube que a música se chamava 'Disque sim'.
Então fui googlear por aí, e descobri que: Os caras são de São Paulo, definem o genero da banda como balada pop, que é composta por Fabio, Leandro, Pedro, Marcos, Michel, Guilherme e Jefferson. A banda já é conhecida em outros países como México e Espanha. E tem como gravadora a Universal Music.


E aí? Vamos ver o clipe que me encantou?



 Então, o clipe me encantou primeiro pela música e por ser uma coisa bem imformal, uma coisa de fim de semana com a galera, e o mesmo conta uma histórinha (a letra da música). Achei o estilo deles meio que uma mistura de pop com sertanejo universitário (não me crucifiquem, minha opinião, tá?). Mas é super legal de ouvir.



Pra quem gostou do som deles, a banda tem twitter , my space  e site oficial. 


Algo mais a acrescentar sobre os meninos? Gostou do som? Comenta aqui logo abaixo!

Beeijitos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...