Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

WishList

 Essa wishList é tooootalmente material girl.
Tudo o que eu ando querendo pra mim nesses últimos dias. O/
E como dizem que se colocarmos nossos sonhos, objetivos, ideias e tudo o mais que queremos no papel ou quase isso, se realiza... É claro, que vou expor tudo que quero, pra ver se consigo materializá-los mais depressa, né?! rsrs..






1. Camiseta NY ♥ Me: Sempre achei super o máximo (olha minha redundância aê) as camisetas da Chico Rei . Amo camisas divertidas.
2. Esmalte Hits da coleção Mundo de Danças: Lançado há poucos dias e mostrado nesse post aqui . Quero muuito! 'Jazz, de improviso e elegante a dança vem em forma de flocos esmeralda'. Tuuuuuuuuudo!
3. Câmera Sony Cyber Shot: Como ainda não sei qual modelo comprar separei esse, que é uma W55. 
4. Sapato Meia Pata: Nunca gostei de salto, mas prometo pela centésima vez que vou comprar um!
5. Saia Floral: Amo saias, isso já é fato! E saias florais me encantam mais ainda. Tenho apenas uma e por isso pretendo aumentar  minha pequena coleção. ;D
6. Eco Bag: Além de ser cute e ecologicamente correta, rs. É super prática principalmente pra ir para a universidade e botar todas as apostilas, folhas e afins dentro. O/
7.Colar de laço: Super cute. Amo colares e amo laços. Então casamento perfeito, né?!
8. Aneis divertidos: Nada mais legal do que decorar seus lindos dedinhos com anéis.
9. Trança afro: Booooooom.. Não sei se vai ficar legal em mim, por que tenho cabelo cacheado mas sou branca e acho que esse tipo de penteado fica melhor em quem tem pele escura. Mas EU QUERO FAZER!

 
Enfim, essses são os meus desejos até a data de hoje. Mas tudo pode mudar até o fim do mês, né?! hahaha..

Beeijitos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...