Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Música: Bruno Mars - Grenade

   Uma música que eu tô ouvindo meio que desesperadamente nesses ultimos 5 dias é Grenade do Bruno Mars. =D
Sério mesmo, a voz dele é simplesmente muito perfeita.. E a letra da música?? Me encantou do começo ao fim! Então... Eis que divido aqui o meu mais novo chicletinho musical! rsrs..





(Trecho da Letra - Traduzida)

...Eu deveria saber que você era um problema
Desde o primeiro beijo
Estava com os olhos bem abertos
Por que estavam abertos?

Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo
Jogou no lixo, sim

Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que

Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo...


 Se você gostou, pode baixar clicando aqui





P.s. Ainda não postei a foto da unha, nem texto, nem nada por que o BLOGGER não está querendo cooperar comigo, e não quer carregar nenhum tipo de imagem . =/ Mas assim que ele resolver me ajudar eu posto a foto aqui, nem que seja depois do Natal. ;) shuahsuahushua.. Espero que não. (yn)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...