Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Floral nas unhas.

 Estava eu passeando sem compromisso pelo fuckyeahprettynails.tumblr.com quando me deparo com essas coisinhas mais lindas da tia Isa. *----*
Não deu outra, né?! Apaixonei na hooooora!
Amo floral e essas coisinhas meio que vintage. E já que eu adoooro mostrar tudo o que gosto e acho legal por aqui... rsrs.

Bom... vamos as minhas belezinhas!!! (:


















Seja com pincel e tinta, plaquinha, adesivos, minx... O importante é se inspirar e abusar da criatividade nas unhas!

Agora uma perguntinha...
Vai virar tendência?? Por que se depender de mim já virou! O/


Beeijitos..









E mais uma vez venho pedir desculpas por não estar postando frequentemente aqui. Ando sem tempo, quer dizer sem tempo organizado. Começaram as minhas aulas, aí tenho que me virar em 20 pra dar conta do Curso, de estudar em casa, cuidar das minhas coisas, dar atenção aos amigos e ao namorado... Enfim, preciso me organizar se não vou ficar louca. rsrs... 
Obrigada a vocês que me entendem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...