Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Dica: Unhas para o Carnaval

Tudo bem que eu não sou lá muito micaretera, mas unhas são unhas, certo?! rrsrs..
E mesmo não indo para os blocos tenho o dever de mantê-las esmaltadas e coloridas para essa data. :)
Me arrependo até hoje por que ano passado estava apenas com glitter verde nas unhas e daqueles beeeem ralinhos que mal dá pra se ver. tsktsk #VergonhaMinha
Mas esse ano não posso e nem devo deixar passar batido, né?!
Ainda não fiz minhas unhas decentemente (são 14:15 do domingo de carnaval).
Mas aqui vão dicas de nail art's para vocês se inspirarem e quem sabe me inspirar também. #xôpreguiça





Um comentário:

  1. Que lindos *-*
    Amei ♥
    Vou tentar fazer o primeiro em minhas unhas ;p

    luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...