Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

GoooooooooooooooooooooL!

Depois de bater na trave no ano passado, esse ano fiz gooool! E que gol, heim?!

Passei no vestibulaaaaaar! O/

Taí o print que não me deixa mentir! ;) Primeiro periodo! *--------*


No vest passado estudei feito louca (tarde e noite, de segunda a domingo, passava o sábado toooodo no cursinho sobrevivendo de coxinha, treloso e coca. E os cadernos nem saiam da mesa) e só consegui ficar nas vagas. :\
Esse ano resolvi ficar de boa. Estudava os dias que queria, a hora que queria e quando beeem queria. Eu entendi que me matar de estudar não ia me ajudar, pelo contrário ia me deixar mais frustrada e nervosa, e muito decepcionada caso não entrasse no curso dessa vez!
E graças a Deus e aos meus sofridos conhecimentos e experiências passadas. Fiz tudo certinho. Na primeira fase fiquei em 10º e na fase final fiquei em 2º lugaaar no meu curso!

Olha aê o meu 2º lugar! P.s. Vocês acham que eu ia deixar a feiosa foto 3x4 no print?? Não, né?! ;)

Tô muuuito feliz. Feliz também pelos meus amigos que gosto e que também passaram e vão estar nessa fase muito boa. 'A tão sonhada entrada com o pé direito na Universidade.'
Parabéns pra Marih Salles e pra Leninha Dantas. Meninas vocês também mereceram essa vitória!


E claro que eu não podia deixar de participar da tradição!                                                                                                                                      Sem um pedacin da sobrancelha, mas com uma vaga na Federal. O/


E como falou um amigo meu Fillipe ó seus créditos aí seu xato!  IIh, foi mal... a minha é Federal ♪♫
 


BRIGADA PAPAI DO CÉU!!!





Um comentário:

  1. Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!

    é Chatinha mas eu gosto della ;D

    Blog muito Shoow viu ""RAAH"" ?!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...