Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Tem que ser aqui, tem que ser agora! Eu preciso desabafar, ou isso vai me consumir cada vez mais!



 
 Eu só queria ser uma adolescente normal...
Escola, shopping, namoradinhos, praia, shows, amigos...
Mas, desde criança foi imposta a mim um peso uma responsabilidade maior do que eu (uma criança de 11 anos) podia suportar.
Sempre de cabeça erguida e um sorriso no rosto, derrubei todas as barreiras 10 metros maiores que eu. E quando pensei que tinha vencido tudo e poderia curtir em paz o finzinho da minha adolescência, um passado não tão feliz volta e vem me assombrar mais uma vez.
E mais uma vez sou obrigada a lutar. Mas dessa vez eu me sinto mais fraca, mais indefesa, mais sensível... 
Será porque eu não tenho mais emocional pra suportar isso?? Será porque as minhas forças eu gastei há alguns anos atrás?? Eu vou ter que viver aquilo TUDO de novo?? O que eu fiz Deus pra merecer isso de novo??
De certa forma, agora sou uma pessoa bem mais equilibrada pra lidar com isso tudo, pelo menos por fora. Porque por dentro eu me sinto dez vezes mais frágil que aquela menininha há 5 anos atrás.

Papai do Céu, te peço, me dá forças pra vencer de novo!?




Eu sei que o primeiro post de 2011 deveria ser super pra cima,
com planos e mais planos pro ano todo... 
Mas o fato é que eu não tô legal.
E enquanto eu não conseguir derrubar de novo a mesma barreira de quatro anos atras
(que eu não sei como ou de onde conseguiu se reerguer e impedir a minha vidênha),
não conseguir afastar esse fantasma que teimou em assombrar a minha vida de novo,
não conseguirei ser totalmente feliz! 




Peço desculpas á todos que magoei nessas duas ultimas semanas. Só quero que saibam que a minha vida não tá simples, nem calma e muito menos feliz. 
Espero que me entendam..




@barrosraiissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...