Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nas Ondas das Enroladas

 Se teve um cabelo que chamou a atenção no ano que passou foram os cachos. Teve gente que quase desmaiou ao ver o frizz de volta nas passarelas, mas se você acha que cabelos elétricos não estão com nada, se joga no momento do cacho. Até quem nasceu com os cabelos lisos podem entrar nessa onda.


 Pensa que quem tem cabelo curto não cacheia? Nada disso. Meninas com o cabelinho curto podem usar os baby liss de tamanho pequeno ou médio para conquistar este efeito. Se o cabelo já é naturalmente enrolado, uma mousse pode ajudar a potencializar a forma natural.


 Até quem nasceu com os cabelos crespos podem ganhar um tratamento especial. Uma escova antes  passar o baby liss no cabelo todo faz uma diferença que ninguém acredita. É bem trabalhoso, mas vale a pena.


 Com a ajuda de técnicas profissionais o cacheado vai a eventos de gala com ares de diva. Estes segredinhos são melhor reconhecidos por um profissional de cabelo, que vai garantir a durabilidade do penteado.


Se você ainda não conhece os aparelinhos que enrolam as madeixas da sua cabeça, chegou o momento certo para o investimento. Você encontra o triondas e o babyliss em diversos tamanhos nas lojas de produtos de cabelo profissionais ou até mesmo em algumas perfumarias. Uma dica para você não perder tempo na hora da produção para aquela festa é treinar sozinha em casa com o aparelho na própria cabeça. Essa prática pode te levar a perfeição!


Por: Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...