Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como faz pra desapegar?

 Terceiro dia de 2011 e agora eu preciso entrar num processo de desapego total. Preciso me desapegar das minhas roupas, sapatos, minhas bonecas (pra quem não sabe, tenho paixão por bonecas, só na minha cama moram 8. rsrs) bolsas não acho que vou precisar de todas elas, todos os meus bens materiais, preciso me desapegar da minha casa, do meu quarto (meu lugar preferido de todo o mundo, lugar onde eu passei treze anos de minha vida), dos meus amigos (mas essa parte eu tiro de letra, já que quando eu ligo são poucos que me atendem) SNIFF!
É duro porque eu levei muito tempo pra conquistar TUDO o que tenho hoje, pra de uma hora pra outra ter que largar tudo e ir embora sem olhar pra trás. Deixando apenas as saudades e levando somente as lembranças boas e ruins também!

Tá duro de aguentar, mas eu preciso de forças meu Deus!!

@barrosraiissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...