Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Combinando a cor do esmalte do pé e da mão

Na maioria das vezes eu costumo pintar as unhas do pé com esmalte clarinho, Renda ou incolor mesmo. Mas com o verão e as rasteirinhas, me sinto na obrigação de botar uma corzinha no pé!
Tenho usado algumas cores vibrantes e bem diferentes no pé e na mão, acho que fica divertido. Trouxe algumas sugestões de cores pra quem tem dificuldade de combinar (elas funcionam pra todos tons de pele). A dica é que uma das cores seja menos ousada, como pink, laranja ou roxo. Na outra cor você pode pirar: amarelo, verde, azul… O contraste fica lindo!
Uma dica pra que as cores fiquem com harmonia é usar o mesmo tom (como pastel, vibrante ou neon) ou o mesmo acabamento (como mate ou envernizado).






2 comentários:

  1. muito bom o post, mesmo mesmo! e amei as citações também, to seguindo bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!
    Me inspirei!!
    Estou seguind você!! Se quiser, passa lá no meu blog e me segue tbm!!

    Beijos!

    Parabéns pelo blog!!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...