Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Unhas da Semana - Unhas Rendadas

      Essa semana pirei o cabeção e resolvi fazer as tão desejas unhas rendadas! :D
Deu um trabalhãão... Mas valeu muito a pena. Ficou um luxo! Digna de um bom exemplo de  #UnhasDeAnoNovo. rs.



Pra fazer primeiro usei como meu esmalte base o Branco da Ludurana. E depois fui recortando a renda (aqueles bicos rendados que vende em lojinha de costura, super baratinho. rs) de acordo com o tamanho das unhas. Depois de tudo recortado em seu devido tamanho é só por um top coat (base/esmalte incolor) de sua preferência e fixar a renda na unha e passar mais uma camadinha por cima pra finalizar e dar brilho. ;) Prontinho. Tudo pronto para suas unhas perfeitas e lindas!




Maaaaaaaaaaas, porém, contudo, toda via... Como tudo na vida tem seu lado bad' Com as minhas unhas não foi diferente! :(
Como todo mundo que me conhece sabe que eu nasci com o cabelo enroladinho, cheio de cachinho na cachola... rerere.. A renda e os meus cachinhos não tiveram uma amizade feliz, e toda vez que eu passo a mão no cabelo prende em algum fiozinho enroladinho fora do lugar. E dóóóóói! :(

Mas é como mainha sempre diz: "Tudo na vida tem o seu lado ruim!". E comigo não podia ser diferente, né?!
 rsrs..


 Bjitos


@barrosraiissa

3 comentários:

  1. Como eu vi pessoalmente...
    Posso concordar plenamente com ela...
    Ficou muito fofa !! ^ ^

    ResponderExcluir
  2. Eu até quero fazer, mas cadê o tempo?

    ResponderExcluir
  3. Arranja um jeitinho mulher' rerererre

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...