Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Minhas unhas no Nós Amamos Esmaltes

 As meninas do NósAmamosEsmaltes.com fizeram um desafio de Natal.
Onde devíamos criar uma nail art inspirada no Natal, significado e importância dele pra nós e nossas unhas. rsrs..
A primeira coisa que me vem a cabeça quando ouço a palavra Natal é árvore! Eu sei que o Natal é muito mais que isso, mas é o que me vem a cabeça, fazer o quê né??
Vamos a minha fotinha???




E aí?? O que acharam??
Bom, eu fiz a nail art especialmente pro desafio. A foto da unha que eu passei Natal eu mostro depois. ;) Hihihihi..

O resto da matéria sobre as Nail Arts de Natal e as outras fotos postadas, estão lá no blog  Nós Amamos Esmaltes



@barrosraiissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...