Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Minha Retrospectiva 2010



 Adeus ano velho, feliz ano novo que tudo se realize no ano que vai nascer...          

Não gosto muito dessa musiquinha não, mas é a mais decente pra esse post!

 Mais um ano que se vai! Sniff 
Depois de um ano de conquistas, lutas, alegrias, comemorações, brigas, choro e tudo mais... É sempre bom relembrar o que aconteceu e o que provocou essas emoções, né?!
Então, antes que eu comece a me afogar em lágrimas, eu vos apresento como foi o meu 2010! ;)



Janeiro – Comecei meu vício de esmaltes e comprei meu primeiro esmalte neon, inspirando tendências no meu bairro. (rsrs)


Fevereiro – Comecei meu curso de inglês e o pedagógico. Conheci muita gente legal.

Março – Teve greve na escola. 

Abril - Dois anos com o aparelho ortodôntico e reativei meu amado e querido blog! ^^

Maio – Casamento de uma das minhas BFF’s. (Ain, ela tava tão perfeita)

Junho – Ah, o São João! Tudo de bom!

Julho – Reafirmei a certeza que os meus amigos são os melhores do mundo!

Agosto – Desisti do magistério e fui ser feliz em casa. (Só de boa :))

Setembro – Ganhei meu segundo computador. (o outro já tava idoso)

Outubro – Ganhei meu primeiro cartão de crédito. (ui, me senti moderadamente ryca)

Novembro – Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I

Dezembro – Provas do vestibular, Natal com a família, e na ultima semana do ano muuuuitas decepções! (Buuuuuuuuuuuá)





 Que 2011 venha com tudo e que supere 2010 em tudo que foi de melhor! (yn)


 
   @barrosraiissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...