Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010



 Me diz como eu faço pra acreditar em você??
Você passa horas e horas dizendo que gosta de mim e que vai fazer de tudo pra ficarmos juntos. Mas eu nunca vi o seu status como solteiro. Sempre vejo mil e um depoimentos de vaaarias garotas diferentes dizendo que te ama e coisa e tals.
Então quer dizer que você diz isso pra todas?? :S
E esse namorando constante como status de orkut é só pra fazer mídia ou realmente tem alguém com você??
E se você realmente tem alguém, como pode ser tão cara de pau de dizer que me ama estando com ela??
Olha, desse jeito nunca vamos dar certo!
Eu pensava que te conhecia, mas na realidade eu não sei NADA sobre você.
A única coisa que eu sei, é que quando você se decidir, vai ser tarde demais e eu nem vou tá mais aqui.




@barrosraiissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...