Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Você pode me ver do jeito que quiser...





  ...Eu não vou fazer esforço pra te contrariar.
De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar. Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés. E não faço outra coisa do que me doar. Se causei alguma dor, não foi por querer, nunca tive a intenção de te machucar. E se teu santo por acaso não bater com o meu, eu retomo o meu caminho e nada a declarar. Meia culpa, cada um que vá cuidar do seu. Se for só um arranhão eu não vou nem soprar.


(Ana Carolina - Rosas)










@barrosraiissa

Um comentário:

  1. Essa música é tão linda! e se vc postou, está passando por uma fases dessas! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...