Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Para Gostar De... Manu Gavassi

Primeiro tenho que fazer algumas confissões! :x
No começo eu sempre achei ela e todo mundo revelado pela Capricho meio metido, mas.... depois de ver a garota no Acesso Mtv, paguei a língua e resolvi baixar algumas músicas da cantora. Acho a voz dela meio que um mix de Sandy e Kelly Key, mas eu gosto. Me identifico com algumas das músicas, e é meio que louco, pq lembra as coisas que escrevo. rsrs.. XD
Mas... Até que me provem o contrário, eu continuo com a mesma opinião a respeito dos colirios e derivados da Capricho. Mas... chega de blábláblá e vamos ao post.

__________________________________

- Um pouquinho sobre ela...

A cantora de 17 anos despontou para o sucesso no site da Capricho. E depois de ser revelada pelo mesmo, ela lança agora seu disco de estreia. Produzido por Rick Bonadio em parceria com André Jung, baterista da extinta banda Ira!, o álbum tem 13 faixas entre todas elas eu simplesmente #AMO as músicas Suspiros e Quatro Notas. ;)
Para promover o disco, Manu gravou em agosto o clipe da música Garoto Errado. As filmagens foram feitas em Jundiaí, no interior de São Paulo, sob direção de Maurício Eça (responsável por mais de cem clipes de bandas como Fresno, Pitty, entre outros) e direção criativa de Adriana Yoshida. E a fofíssima convidou suas melhores amigas e os colírios Renan Grassi (que eu não acho tãããão colírio assim), Bruno Anacleto e Matheus Emmerich para a gravação. 
A fofa é a capa da edição mais recente da Revista Capricho, onde tem um blog no site da Revista. Também saiu o primeiro episódio da Websérie que é estrelado por ela. Vai ao ar toda quinta feira no site da Capricho ou é só procurar no You Tube. rsrs...
Ela é super Fã da Taylor Swift qi também amo e se inspira muito na cantora. A Manu também ama headband essas faixinhas que se usam no cabelo que está super em alta agora!, ela tem váááárias.
 Para saber mais sobre a garota é só acessar o @manugavassi, ou o blog dela na Capricho o Manu Gavassi .
Bjus... 

@barrosraiissa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...