Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Devidas e Merecidas Explicações Sobre o Meu Desaparecimento



 Tenho me mantido ausente do blog por vááááááários motivos e hoje resolvi tomar ‘vergonha na cara e botar essa porra pra funcionar’(Salve Caetano). Rs.
Primeiro peço desculpas por ficar taaanto tempo sem postar. Até tenho uns posts prontos esperando só  pelo ‘publicar’, mas a correria dos meus últimos dias não me deixa nem fazer isso! Ôw vida cruel, rs.
Devidas e Merecidas Explicações:
Tô muito ocupada resolvendo coisas pro vestibular, e me dividindo em muuitas.
Faz inscrição (UFPB), paga boleto, banco entra em greve, não paga boleto. Faz outra inscrição (IFPB), pede isenção, vai de novo pedir isenção pq esqueci um documento em casa...
Academia, cursinho pre vestibular, cursinho de inglês... Fora os problemas de casa e de amigas que tbm sou obrigada a resolver, rs.
Enfim... Sem tempo geral. Ainda estou me perguntando quando é que eu vou começar a estudar realmente, pq as provas vão ser em novembro, dezembro e janeiro.  =O
UFA!
Mais uma vez peço desculpas.  E prometo que vou tentar continuar escrevendo as minhas besteirinhas aqui! #JURO


Bjitos...



@barrosraiissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...