Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O mal que há em mim...




Foi buscando acertar que às vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender??
Quando saio sem regar violetas que plantei, a sede que causei me afogará. Sem pressa, sei que posso alcançar. Digam o que quiserem só uma coisa importa. Verdadeiro é meu amor, o sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim. Pode até não parecer, mas se o mal que há em mim faz doer o teu coração... Minha triste imperfeição.
Será que conseguirei a bondade que sonhei?? Estou sempre a tentar remover as pedras, mas se desvio o olhar da mão, em minha direção eu fecho os olhos para mim e para você. Mas não canso, não desisto de lutar, ainda se tropeço só uma coisa importa. Verdadeiro é meu amor, o sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim. Pode até não parecer, mas se o mal que há em mim faz doer o teu coração... Minha triste imperfeição.

(Rosa de Saron – Minha Triste Imperfeição) 


@barrosraiissa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...