Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ϟ Cine - Falo e Faço [♪]


 ϟ
Minha virada é a minha caminhada, hoje eu começo pela linha de chegada, hora de mostrar pra você que eu posso também, que eu vim pra buscar tudo o que eu sempre sonhei.
O que eu faço eu falo não escondo de ninguém, o que eu falo faço não tem o que temer, o que eu faço falo você não vai entender, e quem quiser pagar pra ver.
Eu vou viver todos os meus sonhos e se quiser eu mostro pra você, sempre fui capaz de ser eu sou.
E se eu falar que sou o cara que sempre sonhou, te conquistar como ninguém jamais te conquistou. Então vem comigo agora eu sei que é a hora essa é a minha hora.

O que eu faço eu falo não escondo de ninguém, o que eu falo faço não tem o que temer, o que eu faço falo você não vai entender, e quem quiser pagar pra ver.
Eu vou viver todos os meus sonhos e se quiser eu mostro pra você, sempre fui capaz de ser eu sou. 

Vencer ou perder, não vou me abater, sei que posso ser muito mais, posso ser quem eu quiser, vou ser tudo que você sempre quis, é sei que ainda não sou, mas ainda vou.
Eu vou viver todos os meus sonhos e se quiser eu mostro pra você, sempre fui capaz de ser eu sou.

 ϟ

2 comentários:

  1. -Perfeita , era o que eu queria falar pra uma pessoa *-* ,so que tava cafuso na minha cabeça kskskskksk =D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...