Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

' Tem dias qi eu me sinto como se eu fosse a pessoa mais sem sOrte do Universo.
O pior é que as vezes levam-se horas pra passar essa sensação, esse sentimento...
É como se não houvesse mais ninguém ao meu lado, como se fosse só eu e a minha Falta de sOrte!
  =(
É muito triste, pq quando eu me sinto assim, não quero ver mais ninguém, falar com ninguém.
Sinto como se a minha falta de sorte pudesse afetar mais alguém que está perto de mim.. E isso ia ser muito mais doloroso pra sarar em mim.


...Alguma vez você já pediu, pra não mais acordar?
Alguma vez você já pensou, em fugir pro mar, pra não mais voltar?
Eu já... ( Replace - Adeus Julho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...